Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 10h:55

Sete traficantes são presos e bocas de fumo fechadas em operação na Capital

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Sete traficantes foram presos, após a Polícia Civil e Militar, deflagrar uma operação conjunta, na manhã desta quinta-feira (18). O objetivo da operação é de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

Os bairros alvos foram: Pedra 90, Fortaleza, Lixeira, Praeirinho, Residencial Coxipó, Santa Terezinha, Jardim Paraiso e Maria de Lurdes.

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara de Delitos de Tóxicos de Cuiabá. Os mandados foram expedidos, após investigações de denúncias do comércio de drogas, nas chamadas bocas de fumos, instaladas nesses bairros.

Nos locais, foram apreendidos porções de drogas, dinheiro, caixas de cigarros e arma de fogo do tipo espingarda.  

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira destacou a integração das polícias no fortalecimento do combate ao tráfico de drogas na região metropolitana.

“Fizemos um levantamento e nesta manhã cumprimos em conjunto com a PM dez mandados de busca e apreensão. Agora o objetivo é dar continuidade nas investigações para que possamos identificar outros envolvidos nessa associação criminosa.

O tenente-coronel da Polícia Militar Avelino Neto disse que essas ações são importantes, pois além de serem repressivas, têm um impacto grande na questão da prevenção. "Demonstra que as forças policiais estão trabalhando em prol da criminalidade", ressaltou.