Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 08h:40

Niuan e presidente do PSD de Cuiabá, Geraldo Macedo, discutem projeto político do partido

Única News

Apesar de não ser amplamente divulgada, as articulações nos bastidores da política para as eleições 2020 já começaram em Cuiabá. O presidente do Partido Social Democrático (PSD) da capital, o grão mestre da maçonaria Geraldo Macedo, e o vice-presidente da legenda e vice-prefeito do Alencastro, Niuan Ribeiro, se reuniram nesta terça-feira (23) para discutir o projeto político do próximo pleito.

Niuan foi até a maçonaria visitar Geraldo e aproveitou para decidir algumas questões pendentes sobre as eleições.

Em entrevista à imprensa durante reabertura da Santa Casa, o vice-prefeito disse estar avaliando uma proposta do deputado federal José Medeiros, chefe do Podemos em Mato Grosso, sobre disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais.

Enquanto a decisão ainda não é tomada, Ribeiro assegura que segue militante do PSD e deve conversar com o presidente estadual da sigla, Carlos Fávaro, sobre um futuro dentro do partido.

PSD é a sigla com o segundo maior número de prefeitos atualmente no estado. São 26 prefeitos, 21 vice-prefeitos e 268 vereadores. O partido trabalha para ampliar o número de administradores municipais e manter as cidades onde os prefeitos já não podem mais concorrer à reeleição.