Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 13h:39

Fernando Zor confirma retorno com Maiara: "O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?"

Quem News

(Foto: Reprodução)

Fernando Zor confirmou o retorno com Maiara ao postar cliques com a cantora. Entre os cliques estava um dos dois dando um beijo. "O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!", disse ele, que recebeu o apoio de famosos como Thaeme e Jonas Sulzbach.

Alguns fãs não aprovaram a volta. "Vamos ver quanto tempo vai durar", comentou um. "Caraca! Essa mulher é muito chata. Cai fora, Fernando", disse outra fã

Mais cedo, o casal foi receber a bênção na igreja do reverendo Aldo Quintão, que postou um clique com o par na Catedral Anglicana de São Paulo. "Não é fácil ter fé. Não é fácil confiar naquilo que não vemos, apenas sentimos. Não é fácil colocar todas as nossas apostas nas mãos de um ser poderoso que nem sempre faz aquilo que a gente quer. Mas, quando temos fé, abrimos os nossos corações para Deus e, quando nós fazemos isso, compreendemos melhor o nosso caminho e o nosso destino. Jamais desista dos seus sonhos, pois tudo posso naquele que me fortalece e quem fica parado é poste. Durma bem, com um sono reparador e um amanhecer cheio de esperança e paz. PS. O querido amigo @fernandozor veio apresentar a sua Catedral para sua amada Maiara", contou o religioso.

Os dois já vinham desmonstrando que tinham voltado a namorar. O sertanejo deixou comentários em foto da cantora como "minha". Ele também fez questão de deixar claro que nunca tinha traído Maiara quando um seguidor insinuou que a cantora levava chifre porque não se impunha. "Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída", respondeu ele.

No dia 30 de julho, o casal confirmou o fim do relacionamento. "Chegou oficialmente ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor. Procuradas por QUEM, as assessorias de comunicação das duplas Fernando e Sorocaba e de Maiara e Maraisa confirmaram a informação. Em comunicado, o cantor falou sobre a separação. "O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", afirmou Fernando.