Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 13h:48

Lucas Lucco agradece apoio da namorada: "Segurou firme na minha mão nos momentos mais dolorosos"

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Que amor! Lucas Lucco usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (6) para se declarar para a namorada, Lorena Carvalho. O sertanejo se recupera de uma cirurgia no ombro e agradeceu o apoio da jovem em um momento difícil.

"Agradeço a Deus pela oportunidade do reencontro, pela lei do progresso a qual ninguém é permitido fugir. E a você meu anjo, por segurar firme a minha mão nos momentos felizes e também nos mais dolorosos dessa trajetória. Te amo", escreveu ele.

Em um comunicado oficial, a equipe de Lucco anunciou o afastamento dos palcos por alguns dias. "Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes socias. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração."