Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 09h:45

Ana Carolina abre o coração sobre namoro com cantora italiana

Cantora e Chiara Civello assumiram romance no Carnaval passado

Revista QUEM

(Foto: Reprodução Instagram)

Ana Carolina abriu seu coração e assumiu que o romance com Chiara Civello só está lhe fazendo bem. "Estou namorando e estou feliz", afirmou ela a QUEM. O romance é, na verdade, uma volta: as duas já tinham se relacionado antes da cantora brasileira namorar com Letícia Lima, com quem ficou por quatro anos e terminou em dezembro. "Voltar é melhor que a primeira vez, com certeza", garantiu Ana Carolina, 44 anos, mesma idade da italiana, também cantora.

Ela explicou as mudanças. "Você já conhece o o outro e, ao mês o tempo, é uma outra pessoa porque é um outro momento. Então você tem que ser bem sagaz para manter uma relação assim, depois de um tempo", ponderou Ana Carolina. "É uma pessoa transformada, modificada pelo tempo. É um outro namoro porque somos outras pessoas. É muito louco isso e muito bom", garantiu a cantora.

Nas redes sociais, Ana Carolina continua a mesma pessoa discreta de sempre. Fotos com Chiara, que já fez show com a cantora e Gilberto Gil, são raras, como a que publicou fazendo careta, de óculos escuros, com a amada no começo do ano. Ali os fãs já  suspeitaram do revival, confirmado no desfile das Campeãs, em março - as duas também foram fotografadas no Baile da Arara.

Apesar de não compartilhar tanto a vida social nas redes, Ana Carolina sabe do poder da internet e tem andando mais "solta" na web, como ela mesma confirma. "Eu gosto, é uma contato direto com os fãs e é o que tem tem de mais importante hoje em dia, quando você consegue postar alguma, viralizar, fazer com que aquilo se multiplique", assumou. Mas a cantora não planeja seus posts, não vive em função da internet e muito menos encara a redes sociais como trabalho. "Sou mais orgânica, se rolar, rolou”, avisa.