Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 10h:07

Nas Bahamas,Tatiele Polyana anuncia noivado

Ex-BBB, que atualmente é musa fitness e viajou para participar do concurso da Wbff Oficial Worlds, foi surpreendida por Fernando Urbano durante a viagem

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Os sinos batem para mais um casal que deverá subir ao altar para dizer o sim. Tatiele Polyana, que ficou conhecida após participar da edição de número 14 do Big Brother Brasil, anunciou o noivado com o empresário Fernando Urbano.

A loira, que atualmente é musa fitness, foi surpreendida pelo amado durante uma viagem às Bahamas, onde ela participou do concurso concurso da Wbff Oficial Worlds - e venceu a categoria Diva Bikini Pro USA 2019.

No fim da noite da última segunda-feira (12), Tatiele compartilhou um vídeo em seu Instagram em que mostra a decoração do cenário em que foi pedida em casamento por Fernando Urbano. "Quantas surpresas em uma viagem! Obrigada meu amor eu te amoooooooo tanto. Mil vezes SIIIM", disse ela, emocionada.

Já em seu Instagram, Fernando, também emocionado, compartilhou uma foto de Tatiele em que mostra o cenário e, claro, o anel de noivado. "Casa comigo?", perguntou ele na legenda. A loira, sem titubear, respondeu novamente na caixa de comentários: "Mil vezes SIIIIIIIM".

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

tatiele_6.jpg