Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 14h:10

Em luta contra o câncer, Olivia Newton-John diz: "Me amando a cada minuto"

Quem Online

Foto: Getty Images)

Olivia Newton-John chegou radiante e simpática no tapete vermelho do Industry Dance Awards & Cancer Benefit Show, que aconteceu no Avalon Theatre em Hollywood, na noite desta quarta-feira (14). Em luta contra um câncer de mama em estágio 4, a atriz explicou ao ET News que tem aproveitado ao máximo a sua vida.

"Eu só quero que todos saibam que eu estou aqui, estou muito bem", disse Newton-John, de 70 anos, no evento. "Estou indo muito bem e muito saudável".

A atriz ainda explicou que tem sido um ano cheio de altos e baixos, mas que de maneira geral, apesar de tudo, está feliz. "Foi um ano desafiador porque eu quebrei meu sacro e tive que aprender a andar de novo e tudo. Mas eu sou forte, estou de volta, me sinto bem e estou me amando a cada minuto."

Sobre sua força e como isso inspira outras pessoas que passam pelo mesmo, Olivia explica que tenta se manter forte durante o processo. "Eu escuto isso e fico muito tocada. É uma grande responsabilidade e eu tento e me mantenho positiva sobre minha vida e minha jornada e espero que eu toque positivamente outras pessoas com isso".

Recentemente, Olivia abriu o coração sobre sua batalha contra o câncer ao programa 60 Minutes na Austrália. É a terceira vez que a atriz enfrenta a doença.

"Eu sou tão sortuda por ter passado por isso três vezes, e continuar aqui", refletiu. "Eu estou vivendo com isso. Estou reforçando minha gratidão (...). "Nós sabemos que vamos morrer algum dia, só não sabemos quando. Quando alguém te dá um diagnóstico de câncer, ou qualquer outra doença assustadora, de repente você precisa encarar a possibilidade de que seu tempo é ainda mais limitado. A verdade é que qualquer um pode morrer hoje ou amanhã. Cada dia é um presente", disse a atriz.A cantora foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 1992 e teve um outro round com a doença em 2013. Em 2016, ela recebeu outro diagnóstico de que o câncer tinha retornado, dessa vez de forma mais agressiva. Olivia já havia revelado que em setembro passado, enquanto participava de uma caminhada em prol do Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre, um hospital criado por ela em Melbourne, na Australia, sentiu forte dores na bacia.

"Eu estou ficando forte novamente, estou bem. Estou com força total novamente", disse a atriz no programa. "Eu não fico lendo as estatísticas. Se você começa a acreditar nelas, você desistiu. Se alguém te diz que você só tem seis meses para viver, é bem possível que você tenha mesmo, porque você acredita nisso. Psicologicamente, para mim, é melhor não ter ideia nenhuma do que esperar (...) Eu tenho minhas formas de lidar com isso. Eu não quero me tornar uma vítima, não sou uma vítima. Tampouco sou uma escrava desta doença, não gosto de ficar falando disso o tempo todo."