Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 16h:25

PSL reúne representantes de mais de cem municípios em grande ato em Cuiabá

Única News
Da Redação

Assessoria

Membros da Executiva Estadual e das comissões provisórias municipais do PSL participaram de um encontro na manhã deste sábado, em Cuiabá, para discutir o futuro do partido nas eleições do ano que vem. A meta do partido é eleger 30 prefeitos e vices e 150 vereadores no pleito de 2020.

O encontro pela manhã serviu, também, para organizar a militância e preparar os futuros candidatos. Com o ato de filiação, a sigla passa a contar com representantes em 126 municípios e a ideia é “fechar” o estado, alcançando representatividade em todas as 141 cidades mato-grossenses.

“Sem dúvida alguma, o nosso partido vai se fortalecer ainda mais. Quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, apoia o PSL. Essa adesão em massa dá musculatura política necessária para o partido sair vitorioso nas urnas, no ano que vem", pontuou Carlos Hayashida, secretário-geral do partido em Mato Grosso.

O grande ato de filiação acontece em todas as capitais brasileiras. A data foi intencional, levando em conta que o partido carrega o mesmo número, o 17.

No período da tarde, foram feitas as filiações oficiais. O partido em Cuiabá ainda não contabilizou o total de novos inscritos.

atopsl1.jpg