Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 11h:44

Jovem foge com adolescente de 13 anos e é preso por estupro de vulnerável

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução/Polícia Civil da Paraíba)

Um jovem identificado com as iniciais R.B., de 23 anos, foi preso por estupro de vulnerável por manter um relacionamento amoroso com uma adolescente, de 13 anos, na zona rural de São Félix do Araguaia (1.559 km de Cuiabá).

O suspeito foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde dessa terça-feira (20), após a vítima fugir de casa para ir morar com ele.

A mãe da adolescente procurou a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (a 1.143 km de Cuiabá), no dia 18 de agosto, informando que sua filha, de 13 anos, estava namorando um homem de 23 anos, sem seu consentimento.

Segundo a mulher, por diversas vezes ela insistiu que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso. No sábado (16), o jovem apareceu na residência para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do distrito de Espigão do Leste.

A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a menor disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Diante dos fatos, os policiais de Porto Alegre do Norte iniciaram as buscas pelo casal. Na tarde de terça-feira, a equipe encontrou o suspeito na cidade de São Félix do Araguaia.

Na ocasião, o suspeito, R.B. de 23 anos e a adolescente, L.F.B. de 13 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.