Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019, 14h:58

Cinco filmes chegam às telonas esta semana; Confira as estreias

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Para fechar o mês de agosto, os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande recebem, nesta quinta-feira (29), a estreia de cinco filmes. “Anna - o perigo tem nome” conta a vida de uma modelo de marcas famosas, que se torna uma das assassinas mais perigosas do governo. “Bacurau” traz a história de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro. “O filho do homem”, relato sobre a história do menino Jesus. “Verão de 84” fala sobre um grupo de adolescentes que investiga a vida do vizinho, após desconfiarem que se trata de um serial killer. E “Yesterday”, fantasia que conta a vida de Jack, que canta as músicas de seus ídolos, os Beattles, e ganha um sucesso gigante, mas precisa aprender a lidar com a fama.

Na Netflix, entre os destaques que chegam durante este final de mês, está o lançamento da terceira temporada de “Vis a Vis”, série que conta com Alba Flores, a Nairóbi de “La casa de papel”, fala sobre o desafio na adaptação para sobreviver em uma prisão feminina. Também chega à plataforma a produção brasileira “Kardec”, que traz detalhes sobre a jornada de Allan Kardec, fundador do espiritismo, desde quando era educador em Paris, até o início da codificação do espiritismo ao lado da esposa.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

Anna - o perigo tem nome

Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo. No entanto, um segredo faz com que ela se torne uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas do governo.

Elenco: Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans
Duração: 120 min
Gênero: Ação

Bacurau

Um western brasileiro. Um filme de aventura e ficção científica. Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.

Elenco: Barbara Colen, Sônia Braga, Udo Kier
Duração: 132 min
Gênero: Suspense

O filho do homem

Maria recebe a visita do Anjo Gabriel, que anuncia que ela dará à luz um filho que se chamará Jesus. Jesus completa 33 anos e inicia sua pregação por toda Judéia e arredores, anunciando o reino dos céus e se auto declarando o Filho de Deus. Jesus escolhe os doze apóstolos que se tornam o núcleo de sua comunidade e sua atitude, seus milagres e sua mensagem arrastam milhares de pessoas que o seguem por toda parte acreditando que ele é o Messias prometido. Entretanto Jesus incomoda os senhores da lei que representam a autoridade religiosa em uma Judéia dominada pelo império romano. Condenado a morte na cruz Jesus é torturado e morto, mas o que parecia ser o final de uma trajetória humana se transforma na história mais famosa do mundo a partir da sua ressurreição que perpetua sua mensagem até os dias de hoje.

Elenco: Allan Ralph, Fernanda Martinez, Fifo Benicasa
Duração: 119 min
Gênero: Drama

Verão de 94

Um grupo de adolescentes desconfia que seu vizinho é um serial killer e decide passar o verão investigando e juntando provas, mas conforme eles se aproximam de descobrir a verdade, as coisas podem ficar extremamente perigosas.

Elenco: Graham Verchere, Judah Lewis, Caleb Emery
Duração: 105 min
Gênero: Terror

Yesterday

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que se lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Elenco: Graham Verchere, Judah Lewis, Caleb Emery
Duração: 105 min
Gênero: Terror

Netflix

Quinta-feira (29)

Amor em Obras (filme original)
Supermães: 3ª temporada (série original)

Sexta-feira (30)

Vis a vis: 3ª temporada
Kardec
A Volta por Cima (filme original)
Carole e Tuesday (anime original)
O Cristal Encantado: A Era da Resistência (série original)
O Pequeno Poderoso Bheem: 2ª temporada (animação original)
Styling Hollywood (série original)
The A List (série original)
Vera e o Reino do Arco-Íris: 3ª temporada (infantil original)

Sábado (31)

Hotel Transilvânia