Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 11h:24

Empresário é baleado na porta de casa em tentativa de assalto

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um empresário, identificado pelas iniciais A.T.S.R., foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite dessa segunda-feira (9), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30. Três suspeitos entraram na casa e anunciaram o assalto. O morador foi rendido, mas acabou reagindo e foi baleado.

Dois assaltantes, de 20 e 22 anos, identificados como Diego Jesus da Silva e Willian da Silva, foram presos ainda na noite de segunda-feira.

No momento do crime, um outro comparsa atirou contra a vítima, mas o tiro atravessou o empresário e atingiu um dos assaltantes, que estava imobilizado pela vítima. Os dois fugiram sem levar nenhum objeto da casa e ainda deixaram cair a arma usada no crime e alguns objetos pessoais.

O empresário foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

A ocorrência foi atendida em conjunto entre a Polícia Militar e os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de VG.

Logo após a tentativa de latrocínio, os policiais fizeram buscas durante toda a madrugada desta terça-feira (10).

Em uma casa no bairro Vila Arthur, também em Várzea Grande, os policiais descobriram um local que vinha sendo utilizado como esconderijo de carros roubados. Lá estavam dois dos assaltantes.

Um deles estava com um ferimento de tiro nas costas. Preso na casa da mãe, ele ainda apontou o local em que encontraria outro suspeito, que deu apoio ao crime.

O terceiro envolvido ainda não foi encontrado e a polícia continua com as investigações.