Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 09h:00

PSD realiza 4º Encontro Regional em busca de filiações; dessa vez em Vila Rica

Única News

Fernanda Nazário

A diretoria estadual do Partido Social Democrático (PSD) estará em Vila Rica, nesta sexta-feira (20), para o 4º Encontro Regional do Partido em Mato Grosso. Durante o evento, ocorrerá a solenidade de novas filiações de lideranças.

A ocasião contará com a presença da comitiva da base estadual do partido, liderada pelo presidente Carlos Fávaro, ex-vice-governador e atual chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat). O evento ocorre a partir das 19h, no auditório do Hotel Casa Verde.

Segundo os organizadores, além da participação das lideranças locais e regionais, o encontro promove a solenidade de novas filiações. O ato oficializa nomes na composição de lideranças do partido.

Além filiar dezenas de pessoas, os encontros regionais também buscam iniciar a corrida eleitoral, que de agora para frente, com a aproximação do pleito de 2020, deve ficar mais acirrada.

Em Barra do Garças, no 3º Encontro do PSD, em 23 de agosto, por exemplo, foi lançada a pré-candidatura para prefeito do delegado Adilson Gonçalves de Macedo. Na ocasião, o nome de Luciano Costa também foi oficializado para disputar o cargo pelo partido em Pontal do Araguaia.

A organização em Vila Rica convida Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Canabrava do Norte e outros municípios da região para prestigiar o encontro. (Com Semana 7)