Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 09h:50

Nasce o primeiro filho de Jonathan Azevedo com amiga, Maria Patrícia

Quem Online

(Foto: Reprodução/Instagram)

Que felicidade! Jonathan Azevedo já é pai! O filho do ator com a amiga, Maria Patrícia, nasceu no domingo (6) no Rio. O menino se chama Matheus Gabriel. A notícia foi contada pelo ator no Instagram nesta segunda-feira (7).

"Ontem vivi o momento mais especial da minha vida. Meu filho nasceu. Matheus Gabriel chegou chegando. Pensem num cara feliz. Sou só gratidão, afeto e compaixão!", escreveu Jonathan no Instagram.

Luiz Amaral, padrinho do menino, também publicou uma foto do ator e do pequeno. "Dia 6 de março, no meio da Tardezinha do carnaval o meu irmão, Jonathan, me chamou no canto e contou que seria pai, me convidando pra ser o padrinho. O olho encheu de lágrimas e chorei digerindo esse convite tão especial. Dia 6 de outubro, ontem, enquanto eu estava no meio da Tardezinha de Niterói, o Jonathan me manda fotos e vídeos do nada. Mais uma vez comecei a chorar. Meu afilhado Matheus Gabriel nasceu, com muita saúde, cheio de luz, assim como seu pai. Que presente mais incrível, na verdade é o maior presente que um amigo pode dar na vida, obrigado meu amor pretão", escreveu ele.

 

"Que alegria", disse Rafael Zulu na publicação. "Felicidade", comentou Thiago Martins. Jonathan não assume um novo relacionamento desde janeiro de 2018, quando chegou ao fim seu namoro com a cantora Lellê.