Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 10h:21

Marina Ruy Barbosa celebra 2 anos do casamento com Xande Negrão

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viva o amor! Nesta segunda-feira (7), Marina Ruy Barbosa publicou uma série de fotos no Instagram do casamento com Xande Negrão para celebrar o aniversário de dois anos da cerimônia.

"Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos bodas de algodão. Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável", escreveu a atriz, que está de férias da TV desde o fim de O Sétimo Guardião.

 

"'Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver'. 'Você esconde a mão, diz que é Napoleão
 Boa parte de mim acredita que sim
. Se eu converso com ar no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar'. 'É você que é o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida'", escreveu ela.

Xande também homenageou o casal na web. "Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha que sorte a nossa!", escreveu ele, usando fotos dos dois.

 

A cerimônia aconteceu em Campinas, interior de São Paulo. A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença.