Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 08h:00

3 Américas e Instituto Mover se unem para programação especial

Por Tamires José/Única News

AMERICA FOTO 01.jpg

Começou ontem terça-feira (08) e vai até quinta-feira (10) apresentações com foco nos pequenos para a semana do Dia das Crianças.

 

O Shopping 3 Américas e o Instituto Mover realizam a partir desta terça-feira (08) uma programação especial focada no Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12). Serão três apresentações do espetáculo "PlayTime – Hora de Brincar", realizado e com atuação de crianças e jovens da própria instituição.

De Cuiabá, o Instituto Mover atua em bairros carentes e realiza aulas de música, balé e teatro para crianças de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Hoje, são cerca de 100 alunos que participam destas atividades, que são gratuitas para 80% dos participantes. Os outros 20%, formados pela comunidade em geral, pagam preços simbólicos.

"Como shopping mais cuiabano da cidade, nos abraçamos imediatamente a causa do Instituto Mover e sabemos como é importante que apresentações deste tipo ocorram. Tanto para nossos clientes verem um belo espetáculo como para as crianças do próprio projeto se sentirem felizes e realizadas em apresentarem algo que ensaiam e se preparam há bastante tempo", destaca a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

O objetivo do espetáculo, conforme sinopse do Instituto Mover, é também resgatar aquela infância cheia de brincadeiras de rua como esconde-esconde, pula corda, de super-heróis, princesas e bonecas.

As apresentações da peça "PlayTime – Hora de Brincar" serão realizadas de terça à quinta-feira sempre às 19h30, na Cúpula do Shopping. A entrada é gratuita.