Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 11h:43

Marcos Frota sobre vida amorosa

Longe das novelas desde 2015, ator afirma desejar voltar à TV: "Estou morrendo de saudade"

Revista QUEM

Marcos Frota encara com bom humor as perguntas sobre a vida amorosa. "Estou na pista", definiu o ator de 63 anos. Longe das novelas desde novembro de 2015, quando fez uma breve participação em Sol Nascente, ele fala sobre sua relação de proximidade com o circo. "Não sei se eu escolhi o crico, ou se foi o circo mais escolheu, mas estou morrendo de saudade de fazer novela, teatro... A vida está fluindo", afirma.

A trupe circense participou do Rock in Rio, realizado entre 27 de setembro e 6 de outubro. "O Palco Favela teve a consultória artística do Nós do Morro. Eles fizeram audições em vários projetos artístico-sociais pela cidade do Rio de Janeiro e um dos projetos escolhedios foi o meu circo, a Unicirco. Fiquei como pai, babando e morrendo de orgulho deles", afirmou o ator, pai de Apoena, Amaralina e Tainã -- do primeiro casamento com Cibelle Ferreira Frota, de quem ficou viúvo em 1993 -- e Davi -- da união com a atriz Carolina Dieckmann, de quem se separou em 2003.

A Universidade Livre do Circo, concebida e dirigida pelo ator Marcos Frota, desenvolve há mais de 25 anos programas e ações artísticas, sociais e pedagógicas tendo como eixo a arte circense. "É meu jeito de retribuir tudo o que eu recebi."