Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 15h:40

‘Bibi Perigosa’ troca de chinelo com o marido presidiário e agentes encontram celulares

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O presidiário Brendon Kaike Vieira Dutra, de 23 anos, foi flagrado com celulares escondidos no chinelo depois que participou de uma audiência nessa quinta-feira (10), no Fórum de Cuiabá. Ele teria trocado de chinelos com uma mulher identificada como Cleiza de Lima, de 30 anos, no final da audiência, que seria a responsável por colocar os aparelhos no calçado.

Segundo informações de agentes penitenciários, Brendon está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Ele havia sido levado ao Fórum para ser ouvido pelo juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

Cleiza é fisioterapeuta e estava na audiência na condição de testemunha de defesa do marido. Conhecida como 'Bibi de VG', 'Bibi do Pó' ou 'Bibi Perigosa', a jovem já foi presa e responde a processos por atuar em crimes a mando do marido.

O acusado responde processos criminais por roubo, furto, assalto e tentativa de homicídio contra uma policial civil. Brendon e Cleiza não podiam ter contato físico, no entanto, a aproximação do casal foi autorizada pelo juiz no final da audiência. Eles se beijaram e trocaram os chinelos que usavam.

Os agentes do Serviço de Operações Especiais (SOE) perceberam a troca dos chinelos e revistaram o preso antes que ele retornasse para a PCE. Na revista no chinelo, foram encontrados dois celulares do tamanho de um dedo mínimo e ainda dois carregadores. A mulher do preso conseguiu sair do fórum.