Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 16h:59

Virginia Mendes e padre Bruno Costa relembram parceria com agenda em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Canção Nova)

Em visita a Cuiabá esta semana, o padre Bruno Costa, que ficou conhecido por trazer o carisma e unção em suas celebrações na missão Canção Nova, em Mato Grosso, visitou a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, com quem mantém parceria em ações sociais há vários anos.

Nesse tempo que ficou na cidade, o padre celebrou missas e visitou o Palácio Paiaguás. Por ter uma relação de amizade com o padre, Virginia acompanhou duas missas celebradas pelo padre.

Convidado para um almoço no Palácio Paiaguás, o padre foi recebido pelo governador Mauro Mendes, a primeira-dama, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e sua esposa Mônica Carvalho.

Virginia Mendes e o padre Bruno tem uma relação de amizade de muitos anos. Muitas ações sociais foram realizadas com o Padre, na época em que Virginia era primeira-dama de Cuiabá.

Na época, a Virgínia e o padre Bruno conseguiram a climatização e reforma para o Rincão do Meu Senhor, em Cuiabá, assim como donativos para famílias carentes.

O sacerdote tem 41 anos, é formado em administração de empresas e eletrônica, nasceu em João Pessoa, na Paraíba. Entendeu muito cedo sua missão trocou uma vida política promissora pelo sacerdócio. Ele pretendia ser candidato a vereador no interior da Paraíba, onde se envolveu com o cenário político na região.

O padre Bruno Costa se mudou para Cachoeira Paulista, no interior do estado de São Paulo, cidade sede da Comunidade Canção Nova, em fevereiro de 2017.

Atualmente ele é administrador do Santuário Pai das Misericórdias. Também gravou o CD ‘Tríduo de Oração Chave de Davi’ e o DVD ‘Orações em Canção’. O padre é autor do livro ‘Os 7 mergulhos de Naamã - Os bastidores do milagre’