Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 26 de Outubro de 2019, 18h:08

Ex-miss emite nota "não foi minha intenção debochar o meio de transporte do rapaz"

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

A estudanta de fisioterapia, que perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Figueredo, emitiu uma nota, neste sábado (26), esclarecendo o ocorrido.

A garota se tornou assunto local e nacional ao debochar de um entregador de aplicativo que fazia as entregas de bicicleta. Em vários stories, no Instagram, na noite de quarta-feira (23), ela debochou do rapaz e disse que este (andar de bicicleta) seria o motivo para o atraso nas entregas.

"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte ou de emprego que exerce", escreveu Bruna.

Na nota, ela confessou que agiu de forma "imatura" fazendo a "brincadeira" com o rapaz da entrega. Ela disse que está recebendo injúrias de várias pessoas e isso a "fere".

"De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, famíliamuito humilde, que assim como o rapaz do qual fiz a brincadeira, diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes", ressaltou a ex-miss.