Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14h:47

Pistoleiro foragido da Justiça é denunciado e preso em churrasco

Única News
Da redação

(Foto: PJC-MT)

Um pistoleiro que estava foragido da Justiça foi preso na Operação Gold and Earth, na tarde desse domingo (3), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). A operação foi desencadeada desde setembro, nos distritos de Conselvan em Aripuanã, Guatá, Guariba e Taquaruçu do Norte.

Identificado como Marcos Sturaro, de 32 anos, o pistoleiro teve a prisão preventiva cumprida durante um churrasco com amigos.

As polícias Civil e Militar receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro de Marcos. Durante a investigação do endereço, a polícia confirmou o paradeiro do pistoleiro na festa.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais esperaram o momento oportuno para a abordagem. Na residência, o pistoleiro foi encontrado na companhia de outras pessoas, que foram encaminhadas à delegacia para checagens.

Todos foram liberados depois de ouvidos pelo delegado. Marcos foi preso e está à disposição da Justiça.

Operação Gold and Earth

A ação tem como objetivo intensificar as ações de segurança pública na região, visando o enfrentamento de crimes de homicídio, contra o patrimônio e crimes ambientais, com foco na redução dos índices criminais e diversas naturezas, proporcionando a devida sensação de segurança na população local.