Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 17h:53

Médico Emilson Miranda é preso mais uma vez por ameaça e agressão a uma mulher

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

O médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, foi preso mais uma vez, na manhã desta terça-feira (12), acusado dos mesmos crimes de de ameaça e lesão corporal contra uma mulher. A vítima não teve o nome divulgado.

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o médico. O mandado foi deferido pela 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá.

Ele foi ouvido no inquérito policial referente à ocorrência registrada pela vítima no início deste mês e depois encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

O suspeito responde a outros inquéritos instaurados pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Outros casos

Em fevereiro deste ano, uma empresária de 39 anos denunciou o médico, que era namorado dela, após ser espancada com socos na cabeça. Além de espancá-la, o médico ameaçou cortar a filha da vítima “em mil pedaços”. Ele foi preso e liberado no mês de abril.

Em 2017, Emilson Miranda foi preso após agredir uma outra namorada. Segundo o relato da vítima, uma professora de educação física de 35 anos, ela foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça.

Além de ser agredida, a mulher contou que foi ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada caso acusasse o suspeito.

Emilson ainda ameaçou a divulgar um vídeo íntimo da vítima, caso mantivesse a denúncia.

Neste caso, o médico foi ouvido e logo depois liberado.