Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 11h:21

Representantes da Associação Lions Club recebem homenagem na AL

Única News

(Foto: AL-MT)

Os presidentes e fundadores da associação Lions Club receberam títulos de cidadãos mato-grossenses pelos relevantes serviços prestados no estado de Mato Grosso. A sessão solene ocorreu na quinta-feira (14), no plenário Renê Barbour da Assembleia Legislativa.

A sessão homenageou 64 membros do Lions Club e foi requerida pelo deputado Paulo Araújo (PP). O parlamentar, em seu discurso, destacou que o Lions contribui para o desenvolvimento da cidadania e destaca que os participantes praticam o amor ao próximo.

“Busco valorizar, prestigiar e dar voz às pessoas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. Um dos meus propósitos é encorajar as pessoas a servirem a comunidade, promovendo o bem comum. Antes mesmo de eu entrar na política já tinha esse ideal de trabalhar em prol do bem comum, servir minha cidade, meu estado e meu país”, justificou.

A governadora do Distrito LB4 do Lions Internacional de Mato Grosso, Cláudia da Silva, destacou o trabalho voluntário realizado. “Não recebemos nada pelos serviços realizados, entretanto, fazemos tudo por amor ao próximo. Acredito ser essa homenagem uma maneira de agradecer a cada pessoa que compõe o Lions em Mato Grosso. A Assembleia sempre somou conosco. Quero agradecer ao deputado Paulo Araújo, que apresentou esse requerimento para nos homenagear”, enfatizou.

Atuação

O Lions Clube Internacional é a maior organização de serviço do mundo, com mais de 1.400.000 de sócios, em mais de 46 mil clubes, e inúmeras histórias de pessoas em prol da melhoria das comunidades. Em Mato Grosso, a Associação Internacional está representada com diversos clubes com mais de 1.300 associados, entre a capital e o interior.