Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 11h:32

Janaína dá aula de maturidade e elogia contribuição de Taques ao HMC

Única News

Arquivo Pessoal

A deputada estadual Janaína Riva deu uma aula de maturidade durante evento para entrega final do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta segunda-feira (18). Adversária política de Pedro Taques, a deputada não só cumprimentou o ex-governador, como o parabenizou pela contribuição que fez para que a entrega do hospital fosse possível. Maturidade que está em falta no atual cenário.

O Estado, durante a gestão de Taques, investiu R$ 50 milhões na obra e compra de equipamentos. Em reconhecimento, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou uma placa de agradecimento a Taques e a outras autoridades que contribuíram, de alguma forma, com o novo hospital.

“Eu o parabenizei, porque sei que ele contribuiu para que essa obra acontecesse. O fato de eu considerar que ele não foi um bom gestor, não significa que não temos que reconhecer os pontos positivos. Imagine se nesse momento eu não o cumprimentasse? É muito desnecessário. É hora de agradecer o que ele fez e aos que fizeram e querem fazer também”, disse a deputada.

Segundo Janaína, as divergências se encerraram após as eleições de 2018, quando Taques perdeu a reeleição e Mauro Mendes alcançou o cargo de governador.

“Não tenho nenhum ódio dele, nenhuma questão pessoal contra. As divergências políticas existem, mas não o ódio. O ódio é um sentimento muito duradouro pra você nutrir por qualquer pessoa. Minhas divergências com Pedro Taques se encerraram na eleição. Com tantas outras questões para gastar minha energia, prefiro gastar com amor e construção”.