Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 09h:49

Bandidos invadem casa, prendem família em quarto e fazem limpa

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma família teve a casa invadida por três criminosos, na noite dessa quinta-feira (21), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Na casa havia cinco pessoas, que foram trancadas em um cômodo enquanto os bandidos faziam uma limpa no local.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19h40. Duas das vítimas estavam em frente à casa, quando foram abordadas pelos bandidos.

Um deles estava armado com um revólver que aparentava ser calibre 38. Ao entrar na residência, mais três pessoas da família foram rendidas. Logo depois, a família ficou trancada em um mesmo cômodo.

Na ação, um veículo Saveiro de cor branca entrou na garagem da casa e foi carregada com os produtos roubados. A suspeita é de que um outro veículo dava apoio à ação do lado de fora.

Celulares, notebooks, espingarda de pressão, caixa de som, televisão e outros objetos foram levados da casa. O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades vão ajudar a identificar os veículos usados pelos bandidos, bem como os suspeitos. Até a manhã desta sexta-feira (22), ninguém havia sido preso.