Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 07 de Janeiro de 2017, 20h:05

Mais uma agência é invadida por criminosos em MT

Testemunhas disseram ter visto 5 homens fortemente armados chegando na agência por volta das 2h da madrugada

Da Redação

(Foto: Reprodução)

 

Desta vez os bandidos miraram na cidade de Santa Cruz do Xingu (1.215 km distante de Cuiabá). O crime ocorreu na madrugada deste sábado em uma cooperativa de crédito que teve um dos caixas eletrônicos explodidos. A quantia levada não foi informada.

 

Testemunhas disseram ter visto 5 homens fortemente armados chegando na agência por volta das 2h da madrugada. Eles efetuaram diversos disparos para o alto, como forma de anunciar o assalto. Em seguida deram início às explosões e posteriormente fugiram com ajuda de motocicletas.

 

De acordo com os relatos, os bandidos estavam em poder de armas estilo calibre grosso, como espingardas e fuzis, além dos explosivos. O aparato, no entanto, não foi suficiente para abrir um segundo caixa existente no local.


A agência ficou parcialmente destruída.

 

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram rondas nas proximidades para localizar os assaltantes, mas não encontrou ninguém.

 


O caso será investigado.

 

Leia também - http://www.unicanews.com.br/policia/policia-prende-criminosos-que-invadiram-agencias-bancarias-do-nortao/8116

 

(Com Nortão Notícias)