Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 07:37 - A | A

22 de Junho de 2018, 07h:37 - A | A

POLÍCIA / EM GOIÁS

Advogado de Cuiabá morre e namorada fica ferida em acidente de moto

Claryssa Amorim



(Foto: Reprodução)

acidente advogado 2.jpg

 

Um advogado de Cuiabá, de 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21), após acidente de motocicleta na BR-060, próxima a cidade de Rio Verde, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, Simei da Silva Barros estava viajando para Rio Verde na companhia de sua namorada na guarupa, Thamires Andrade de Almeida Oliveira, de 30 anos. 

 

A namorada que é tenente da Polícia Militar em Mato Grosso, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Rio Verde.

  

(Foto: Reprodução)

acidente advogado.jpg

 

Os dois que estavam em uma motocicleta BMW, vinham de Jataí, sentido Rio Verde (GO). Conforme Polícia Militar, a causa do acidente será apurada, mas segundo informações premilinares, o advogado perdeu a direção da moto e acabou caindo. 

 

O capacete de Simei foi arrancado da cabeça ao cair no asfalto e morreu na hora. Ele que teve traumatismo craníano, já foi da Polícia Militar de Mato Grosso, mas saiu para advogar em escritório próprio na Capital.

 

O acidente foi registrado por volta de 17h, no km 401, próximo ao "Viaduto da Perdigão". A polícia informou ainda que a namorada estava muito confusa e em estado de choque, disse não ter sido fechada por outro veículo.

 

A polícia informou que as causas do acidente serão investigadas, mas há suspeitas de que o advogado estava em alta velocidade, pois o velocímetro marcava 220 km/h.

(Foto: Reprodução)

acidente advogado 3.jpg

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3