Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 09:22 - A | A

23 de Março de 2018, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / FISCALIZAÇÃO DE ROTINA

Casal é preso com veículo clonado, arma e drogas na BR 364

Daffiny Delgado



Foto: Divulgação PRF

prf casal veículo clonado

 

Um homem de 26 anos e uma mulher, de 23 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23), com veículo clonado, pistola de fabricação israelense e uma porção de maconha, na BR-364, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem dos suspeitos foi realizada por volta das 0h40, durante uma fiscalização de rotina no km 434, na BR.

 

O veículo Sandero, no qual estava o casal, que não tiveram suas identidades reveladas, foi abordado e durante revista foi encontrado na bolsa da mulher uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e uso restrito das Forças Armadas com 11 munições não deflagradas.

 

Além disso, os agentes encontraram um cigarro e uma porção pequena de maconha. Em conversa com os policiais, o homem assumiu ser dono do armamento. No entanto, durante checagem do veículo, foi constatado que o Sandero estava com placas de Campo Grande/MS, clonadas de um carro com as mesmas características.

 

O veículo teria sido roubado em outubro do ano passado, em Colombo/PR. Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3