Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 15:03 - A | A

10 de Janeiro de 2020, 15h:03 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE SUICÍDIO

Ação conjunta salva jovem de 19 anos que tentou se jogar de viaduto; Dois casos em um dia

Elloise Guedes
Única News



Uma jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, tentou se jogar do viaduto localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava no lado de fora do viaduto. Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que conseguiram convencer a vítima a não se jogar.

Um cerco foi montado ao redor do viaduto durante as negociações. A família da garota também foi chamada e acompanhou o trabalho dos militares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), também esteve no local e atendeu a vítima, que estava bastante abalada.

Está é a segunda pessoa que tenta tirar a própria vida no mesmo dia. Infelizmente, no primeiro caso, Nicolas Ribeiro Cosme, de 23 anos, conseguiu cometer o ato e morreu ao se jogar no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

Os Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pela família da vítima. Segundo os parentes de Nicolas, ele teria ido ao Portão do Inferno, abandonado o carro nas proximidades e não foi mais visto.

Conforme os bombeiros, a equipe chegou no local por volta das 7h da manhã, mas era tarde demais e a vítima já havia se jogado. Após buscas, o corpo foi encontrado às 9h.

Procure ajuda

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3