Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 10:45 - A | A

14 de Dezembro de 2019, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / EM CONFRESA

Adolescente é abusada e mantida em cárcere privado; Cinco envolvidos são presos

Euziany Teodoro
Única News



Uma adolescente de 17 anos, cuja identidade não será divulgada, foi mantida em cárcere privado e estuprada por pelo menos quatro homens. Ela foi socorrida, graças à uma denúncia anônima, na noite dessa sexta-feira (13), em Confresa (a 1.180 km de Cuiabá).

Uma viatura da Polícia Militar estava em ronda quando foi abordada por uma pessoa, que denunciou que quatro homens estavam mantendo uma adolescente em cárcere privado e mantendo relações sexuais com a mesma, em uma residência da cidade.

Ao chegar no local, foi necessário arrombar a porta e a vítima estava deitada em um colchão, junto com quatro rapazes. De acordo com a PM, pelo menos dois dos quatro homens fazem parte da facção Comando Vermelho. Eles teriam sido presos dois dias antes, por tentativa de homicídio na região de Confresa, e liberados. Também foi presa uma mulher, que estaria dando cobertura ao crime.

A adolescente relatou que a família dela é de Santa Cruz do Xingu e que tinha chegado a Confresa há poucos dias e precisava de dinheiro para ir embora. Assim, os homens ofereceram ajuda e a levaram para a casa, onde a mantiveram sob cárcere, abusando dela e usando drogas.

A PM não conseguiu contatar a família da jovem e ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Foram presos e encaminhados à delegacia S.G.S.F., 21 anos, W.T.S., 18 anos, V.P.S., 18 anos, D.L.S., 23 anos e M.G.S., de 19 anos, que agora ficam à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3