Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 08h:47

MATA GRANDE

Adolescente é detido tentando jogar celulares em penitenciária com drone

ÚnicaNews
Com assessoria

(Foto: Reprodução/PMMT)

Duas pessoas foram detidas tentando jogar celulares com drone dentro da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na tarde dessa segunda-feira (17). 

Por volta das 13h30, o subdiretor da unidade e o líder da equipe do plantão Alpha abordaram um adolescente J.C.S.E e o suspeito, Adryan da Silva Espíndola, em uma motocicleta de cor prata transitando na estrada vicinal, em atitude suspeita.

Com a dupla foi encontrado um drone e três aparelhos celulares. Quando questionados sobre o material, eles confessaram que iriam dirigir o drone sobre a Penitenciária e deixar os aparelhos celulares para um recuperando do Raio 3.

Momentos antes da abordagem, eles chegaram a lançar parte da droga para dentro da penitenciária. Três recuperados do raio 3 que receberam a mercadoria foram levados para a ala de segurança e serão ouvidos posteriormente sobre o caso. O material, análogo à maconha, foi apreendido pelos agentes penitenciários.

O adolescente e o operador do drone foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência e o material apreendido será objeto de investigação. Este já é o quinto drone apreendido este ano pelos agentes penitenciários da Mata Grande.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE