Cuiabá, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 15h:09

PEDIU ÁGUA

Adolescente diagnosticado com autismo é agredido por motorista de ônibus

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 16 anos, diagnosticado com autismo, foi agredido com socos no rosto por um motorista de ônibus, na última terça-feira (1), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A mãe do adolescente, que não teve a identidade revelada, registrou um boletim de ocorrência contra o motorista.

A mãe relatou à polícia que o filho voltava da escola com um grupo de amigos no ônibus que faz a linha 503, na capital. Ao chegar no ponto final do bairro, o menino pediu ao motorista para beber água em uma sala que é destinada apenas a funcionários da empresa Caribus.

Um dos motoristas que estava na sala autorizou a entrada do menino, mas um outro funcionário teria ficado irritado com a presença do garoto no local e passou a agredi-lo.

Após o filho chegar em casa machucado, a mãe decidiu denunciar o caso na delegacia. A boca do adolescente estava cortada por dentro e por fora.

Por meio de nota, a empresa em que o motorista trabalha informou que está apurando a denúncia de agressão. Se comprovada a responsabilidade do motorista, tomará “as medidas severas e as punições cabíveis”.

A empresa Caribus disse ainda que repudia qualquer tipo de agressividade e maus tratos aos passageiros do transporte coletivo.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE