Cuiabá, 19 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 14h:44

EM VÁRZEA GRANDE

Ameaças de massacre em escola deixa alunos e funcionários em pânico

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Funcionários e estudantes da Escola Estadual Deputado Salim Nadaf, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, entraram em pânico, nesta quinta-feira (17) após mensagens divulgadas pelo WhatsApp, que anunciavam um 'massacre' na unidade para a sexta-feira (18).

A direção da escola identificou os responsáveis pela ameaça e denunciou o caso à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande. Os pais dos autores da postagem também foram chamados pelos profissionais para irem à escola.

Conforme relatos dos suspeitos, eles teriam afirmado que a postagem foi apenas uma “brincadeira” e que não havia intenção de colocar a ameaça em prática.

Após a identificação dos menores, os professores avisaram sobre a denúncia para os alunos e que não havia mais risco. No entanto, a confirmação da ameaça trouxe ainda mais pânico na unidade escolar, pois existe o medo de que ainda exista um plano de atentado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE