Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 11:09 - A | A

07 de Dezembro de 2023, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Assaltante aparece morto horas após roubo a supermercado; criminoso teve orelha cortada

Corpo com mãos e pés amarrados estava com sinais de tortura e teve a orelha cortada.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

POLITEC CRIME.png

 

Um ladrão filmado cometendo um assalto a um supermercado foi encontrado morto, com sinais de tortura, na madrugada desta quinta-feira (7) em Nova Xavantina (a 546 quilômetros de Cuiabá). O roubo a mão armada foi registrado em áudio e vídeo por uma câmera de segurança do estabelecimento e foi cometido na noite de quarta-feira (6), horas antes do criminoso ser encontrado morto

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA 

Nas imagens, é possivel ver o criminoso de capacete e moletom preto com listras alaranjadas, ameaçando as vítimas com um revólver calibre 22 enquanto pega dinheiro e outros pertences, destacando a forma violenta com que o ladrão agiu, ameaçando matar as vítimas.

“Tira a mão da cabeça pra ver! Vontade de matar um que eu tô hoje”, disse o ladrão às vítimas.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e o boletim de ocorrência foi lavrado. A equipe fez diligências, porém não conseguiu localizar o criminoso, que fugiu logo após o crime em uma motocicleta.

ORELHA CORTADA 

Já na madrugada desta quinta (7), a Polícia Militar foi acionada sobre a localização do corpo de um homem, executado à tiros dentro de uma residência. O cadáver estava com as mãos e pés amarrados e apresentava sinais de espancamento, bem como uma das orelhas cortadas, jogada próxima ao corpo.

Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos pelo proprietário do imóvel e constataram que as portas da casa estavam abertas e, para a surpresa dos policiais, foi constatado que o corpo, caído em um dos cômodos da residência, era do criminoso que havia assaltado o mercado horas antes.

No local, os militares encontraram ainda a motocicleta e as roupas usadas pelo assaltante no roubo ao estabelecimento comercial. Aos PMs, o dono da residência onde o criminoso morava disse ter ouvido o barulho de disparos de arma de fogo vindos da casa e acionou a equipe.

A Polícia não encontrou nenhum documento de identificação do criminoso e o dono da casa também não tinha nenhuma documentação que ajudasse a identificar seu inquilino.

O corpo foi recolhido pela Politec para exames de necropsia e identificação da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3