Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 16:16 - A | A

11 de Maio de 2021, 16h:16 - A | A

POLÍCIA / CAMPO VERDE

Assaltante de banco, que estava foragido, morre em confronto com Bope

Keka Werneck
Única News



Conhecido ladrão de banco, considerado muito perigoso pelos órgãos de segurança, que estava foragido, morreu a tiros, na manhã desta terça-feira (11), em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Paulo Sérgio Alves de Souza, de 41 anos, conhecido como PC, estava escondido em Campo Verde (a 137 km de Cuiabá), onde ocorreu o confronto.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo rastreado e, quando se deparou com os militares, tentou fugir da abordagem. Em seguida, disparou e a polícia reagiu. Na troca de tiros, acabou sendo atingido e não resistiu.

Paulo Sérgio, que estava usando o nome falso de Rafael Alves de Souza, tem ficha criminal extensa e responde a vários processos na justiça. PC é réu em ações de roubo a banco, lavagem de dinheiro, associação criminosa e outros.

Já foi preso por participar de roubo a banco na modalidade novo cangaço e, em 2011, foi preso após participar de um roubo a banco e trocar tiros com a polícia, em Paranatinga (a 377 km de Cuiabá).

PC, ainda, se envolveu em um sequestro, no estado da Bahia. Na ocasião, a esposa dele, Girlene Souza Nascimento, foi presa, tentando sacar R$ 155mil, ou seja, a recompensa do sequestro. A vítima do sequestro nunca foi encontrada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

PM

PM

PM

PM