Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 14h:13

NO CENTRO POLÍTICO

Auditora da CGE é rendida e tem carro roubado no estacionamento da Seplan

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Policiais militares de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá), desarticularam uma quadrilha de sete componentes nesta terça-feira (11), no bairro São Miguel, após eles roubarem uma residência, rendendo um casal de idosos.

Os militares foram acionados depois que parentes das vítimas relataram o roubo. Logo em seguida foram intensificadas as rondas pela região e os policiais viram um homem em cima de um telhado de uma casa. S.M.S. (26) foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições.

Ele ainda confirmou que participou do assalto e apontou onde estariam os outros envolvidos. Os militares foram até o local e encontraram J.C.A.V. (21), N.A.V, (20), F.S.S. (19), J.G.S. (18), H.W. M.M. (18) e A.R.C.J. (19).

Os suspeitos foram revistados e os policiais encontram dinheiro. Em um terreno próximo foram localizados um simulacro de arma de fogo e uma garrucha de calibre 22, com uma munição, além de parte dos produtos roubados.

Todos foram levados à delegacia da cidade onde para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE