Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 18:21 - A | A

17 de Abril de 2024, 18h:21 - A | A

POLÍCIA / 12 DIAS DEPOIS

Bandido que matou ex-esposa a marretadas em Várzea Grande se entrega na DHPP

Crime aconteceu no início deste mês, no bairro Marajoara. Suspeito se apresentou na delegacia para esclarecimentos e acabou preso.

Da Redação
Única News



Um homem de 48 anos, identidade não divulgada pela Polícia, com mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio, foi preso nesta terça (16) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande. O criminoso confessou o feminicídio de Eva Domingas de Oliveira (39), ocorrido no dia 5 de abril.

Segundo informações, o feminicida se apresentou para interrogatório na sed da DHPP Várzea Grande, para prestar esclarecimentos sobre o caso e teve o mandado de prisão cumprido pelos investigadores da unidade.

O crime aconteceu em dia 5 de abril, na residência onde a mulher morava com o ex-marido, situada no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Eva foi encontrada morta e, segundo a perícia, a vítima foi executada a marretadas pelo assassino, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a perícia, em análise na cena do crime, foram encontradas várias marcas de sangue espalhadas pela casa, além da arma utilizada para matar a vítima. Além disso, foram ouvidas diversas testemunhas, que apontaram o ex-companheiro de Eva como autor do crime.

Como o Única News havia divulgado, Eva sofreu traumatismo craniano e teve o rosto desfigurado pelo ex-companheiro.

Com base nos elementos apurados, o delegado Marlon Luz, da DHPP de Várzea Grande, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16).

“A prisão do investigado é um ponto importante para o esclarecimento dos fatos, uma vez que contribui para o trabalho da Polícia, evitando que ele ameace testemunhas, fuja, ou que venha obstruir qualquer outro ato da investigação”, disse o delegado.

O suspeito encontra-se detido e aguarda decisão da Justiça para transferência à uma unidade prisional.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3