Cuiabá, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017, 09h:37

DINHEIRO LEVADO

Bandidos explodem na madrugada terminal de caixa eletrônico no interior

Segundo testemunhas o crime ocorreu por volta das 5h, com a ajuda de dois carros e uma moto

Karollen Nadeska / Única News

 

 

(Foto: Agora MT)

 

Bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (27), um terminal de atendimento da Caixa Econômica Federal, localizado na Avenida Lions, do Bairro Coophalis, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Os suspeitos estavam armados e levaram uma certa quantia em dinheiro, ainda não contabilizada.

 

Segundo testemunhas o crime ocorreu por volta das 5h, com a ajuda de dois carros e uma moto.

 

Não se sabe quantas pessoas agiram no roubo, mas quando acionada Polícia Militar achou melhor isolar o local e chamar o reforço, porque no terminal haviam fortes vestígios de explosivos.

 

Ainda de acordo com as testemunhas, antes de fugir com o dinheiro, os bandidos efetuaram diversos disparos, possivelmente para evitar aproximação de pessoas.

 

Conforme a PM, também foram encontrados outros artefatos que neste momento estão sendo analisados pela polícia especializada em explosivos.

 

O terminal de atendimento eletrônico, ficou parcialmente danificado, visto que em volta é possível perceber todo estrago causado pelos criminosos, por causa dos destroços que estão espalhados.

 

O crime já está sendo investigado pela Polícia Federal.

 

 

(Com Agora MT)

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE