Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 09:03 - A | A

08 de Maio de 2018, 09h:03 - A | A

POLÍCIA / SEM GUARDA NOTURNO

Bandidos invadem gabinete de vereador na Câmara Municipal

Da Redação



(Foto: divulgação/Assessoria)

gabinete vereador (1).jpeg

 

A Câmara Municipal de Cuiabá foi invadida, na madrugada desta terça-feira (8), por bandidos que levaram objetos de valor. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o gabinete invadido foi do vereador Luiz Claudio (PP) e segundo informações preliminares de servidores da Casa, computadores, celulares e outros objetos foram furtados.  

 

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos entraram pelo telhado, quebraram uma janela e entraram no gabinete do vereador Luis Claudio (PP). Um dos vereadores que tiveram o gabinete invandido, foi o Luiz Cláudio (PP). A invasão foi notada na manhã desta terça-feira, quando servidores chegaram no gabinete do vereador.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o caso deve ser investigado por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 

Ainda conforme a polícia, não havia vigilante no local e também não há câmeras de monitoramento.

 

Casa dos horrores

 

Em 2017, o local foi invadido várias vezes por bandidos. Em março, pelo menos quatro gabinetes foram invadidos. Na época, os bandidos entraram na Câmara pelo gabinete do vereador Lilo Pinheiro (PRP), após quebrarem o vidro de uma janela.

 

Além deste gabinete, outros três tiveram a invasão confirmada pela polícia. Os gabinetes eram dos vereadores Adevair Cabral (PSDB), Luis Cláudio (PP), e Diego Guimarães (PP).

 

 

Mas, os seguranças do local o informaram que além da televisão, aparelhos celulares, os ladrões também abriram pacotes de biscoitos e comeram.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3