Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 26 de Outubro de 2019, 08:35 - A | A

26 de Outubro de 2019, 08h:35 - A | A

POLÍCIA / ROUBO MAJORADO

Bandidos que roubaram carro e fizeram professora refém são presos

Única News
(Com assessoria)



Os autores do roubo de um veículo a mão armada foram presos em flagrante, na sexta-feira (25), em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá). A vítima, professora de uma Escola Estadual no município, foi abordada quando saía do trabalho.

Os suspeitos, Paulo Henrique Santos de Andrade, de 19 anos, e Luiz Felipe de Oliveira, de 18 anos, foram presos durante perseguição policial e autuados em flagrante por roubo majorado.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), quando a vítima, professora da Escola Estadual 10 de dezembro, saía do trabalho e foi surpreendida pelos suspeitos que anunciaram o roubo do veículo Ford kA.

Os assaltantes obrigaram a professora a sentar no banco traseiro e assumiram a direção do veículo. Após transitarem por Pedra Preta por aproximadamente meia hora, os criminosos libertaram a vítima e seguiram sentido a Rondonópolis.

Assim que as equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas, iniciaram as diligências para recuperar o veículo e prender os suspeitos. Durante perseguição do veículo roubado, os suspeitos capotaram o carro e após o acidente, ainda iniciaram uma troca de tiros e empreenderam fuga para dentro da mata.

Os policiais civis e militares permaneceram durante toda a noite à procura dos suspeitos. Ao amanhecer, as equipes localizaram e prenderam os autores do roubo, que foram surpreendidos a aproximadamente 06 quilômetros do local em que o veículo capotou.

Durante a troca de tiros com os policiais, o suspeito Luiz Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital municipal de Pedra Preta para atendimento. Após liberação médica, ele foi conduzido à delegacia onde juntamente a seu comparsa Paulo Henrique, foi autuado em flagrante  pelo crime de roubo majorado.

Interrogados pelo delegado, João Paulo Praisner, os suspeitos confessaram o roubo e disseram que pretendiam vender o veículo no município de Pedra Preta.

“Roubo esclarecido, graças ao empenho dos policiais civis e militares envolvidos na ação, que incansavelmente realizaram diligências durante toda a madrugada na busca dos autores do roubo”, destacou o delegado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3