Cuiabá, 19 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 15h:26

PONTES E LACERDA

Bombeiro é preso em flagrante por tentar estuprar adolescente

Da Redação

 

 

 

 

 

(Foto: PJC-MT)

BOMBEIRO PRESO

 

O bombeiro Marcelo Cunha Leite foi preso em flagrante, após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, no banheiro de um clube, em Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá). 

 

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na sexta-feira (3), e de acordo com a vítima ela  foi ao banheiro quando estava no Clube Recreativo Cantão, na cidade. Ela foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, o bombeiro tentou tirar a roupa da adolescente e a puxou pelo braço para dentro de um box do banheiro.

 

Na ação, a adolescente conseguiu escapar do suspeito, que continuou seguindo a vítima pelo clube. Em outro momento, o suspeito abordou novamente a adolescente no banheiro, onde a agarrou, tampou a boca dela e tirou a roupa da adolescente.

 

Em seguida, o suspeito acabou sendo surpreendido por uma pessoa que entrou no banheiro para procurar a vítima e que presenciou o crime.

 

A polícia foi chamada e o bombeiro preso por estupro.

 

 

Nota dos Bombeiros

 

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o militar está custodiado na unidade militar de Pontes e Lacerda.

 

"A corporação tem total interesse no esclarecimento dos fatos e, se considerado culpado, seja chamada a responsabilidade", disse os bombeiros.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE