Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 09:51 - A | A

25 de Setembro de 2018, 09h:51 - A | A

POLÍCIA / EM LUCAS DO RIO VERDE

Cantor que esfaqueou cliente de boate confessa o crime pelo WhatsApp

Da Redação



(Foto: Arquivo Pessoal)

leo cantor

 

O cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, confessou ter esfaqueado um cliente de uma boate, na madrugada de domingo (23), em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internada em estado grave.

 

O cantor confirmou o crime através de uma conversa pelo aplicativo WhatsApp. A conversa viralizou na internet e foi confirmada pela Polícia Civil.

 

De acordo com a polícia, Léo pegou um facão e golpeou um cliente que teria assediado a mulher dele durante a apresentação do músico na boate Dublin Pub.

 

(Foto: Divulgação)

conversa WhatsApp

 

 

Léo diz na conversa que estava cantando quando viu a vítima assediando a mulher dele. Ele diz que nesse momento foi até o carro e pegou o facão.

 

“Ele me empurrou... foi a hora que eu fui no carro. Se ele não tivesse saído para fora, não tinha acontecido porque eu não ia entrar lá dentro com o facão”, diz trecho da conversa.

 

Segundo informações, o cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato. 

 

Testemunhas disseram que Léo se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do advogado, após o prazo de 48 horas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3