Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 11h:16

EM CAMPOS DE JÚLIO

Carga de cocaína avaliada em R$ 7 mi é apreendida; seria entregue na Europa

Da Redação

(Foto: Reprodução/Gefron)

Mais de 450 kg de cocaína, avaliada em R$ 7 milhões com destino na Europa, foi apreendida pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e Polícia Federal (PF), no fim da tarde dessa sexta-feira (25), em Campos de Júlio.

De acordo com a polícia, a droga estava escondida na carroceria de um caminhão dentro de uma propriedade rural, que fica próxima a uma pista de pouso clandestina. Seis pessoas foram presas.

Os policiais chegaram até os autores do delito após investigação do Núcleo de Inteligência do Gefron e da Polícia Federal. Além da droga, foram apreendidos também um caminhão semi-reboque, uma caminhonete S10 e um veículo Colbat.

“Esta é a primeira grande apreensão do ano e é uma ação importante porque uma grande quantidade de droga deixará de ser comercializada”, ressaltou o coordenador do Grupamento, tenente-coronel PM José Nildo de Oliveira, que destacou ainda que a cocaína pura tem valor comercial maior que outros tipos de entorpecentes

A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal. Os seis homens devem responder por tráfico internacional de drogas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE