Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 17h:30

RONDAS DE ROTINA

'Casa do Tráfico' em que Pitbulls eram usados para intimidar é fechada

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PMMT)

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, no bairro Abel Lira, nessa segunda-feira (24), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). Cães da raça pitbull eram usados como forma de intimidação no local.

Os policiais estavam em ronda quando observaram M.O.S., de 42 anos e F.N.S., de 25 anos, em uma motocicleta Honda Biz, em atitude suspeita. Na abordagem foram encontradas porções de pasta base de cocaína e maconha, além de dinheiro.

Em depoimento, um dos suspeitos disse que havia acabado de sair de sua residência, onde mora com sua esposa, S.R.E.N., de 18 anos. O local é referência de venda de entorpecente.

Antes de entrar, a guarnição observou que a jovem havia jogado pelo muro porções de maconha, pasta base de cocaína, balança e um rolo plástico.

Logo em seguida foi solicitado a eles que prendessem os dois cachorros e abrissem o portão. Mais porções de maconha e pasta base foram encontrados em vários cômodos da casa.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE