Cuiabá, 24 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Domingo, 23 de Junho de 2019, 10h:30

BARRA DO GARÇAS

Casal é preso por tráfico e criança de dois anos é entregue ao Conselho Tutelar

Única News
Da Redação

PMMT

Na madruga deste sábado (22), policiais militares pertencentes ao 2º batalhão da PM fizeram a prisão do casal A.R.A, 26 anos, e W.F.R, 22 anos, após ambos serem flagrados realizando a comercialização ilegal de entorpecentes, no bairro Anchieta, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Conforme o relato do boletim de ocorrências, a guarnição da Força Tática e o grupo CAR (Comando de Ações Rápida) foram acionados via 190, com a denúncia de uma intensa movimentação de usuários de drogas no local, foi quando as guarnições se deslocaram até a Rua das Acácias, onde flagraram o usuário D.R.S de 22 anos, saindo da residência.

Abordado, os PM’s encontraram com ele uma porção aparentando ser pasta base de cocaína, o qual ele relatou ter adquirido, pelo valor de R$ 20.

Segundo os militares, ao adentraram na casa, A.R.A tentou foragir do local, contudo foi contido e algemado, já a sua esposa W.F.R se trancou no banheiro, onde dispensou pelo vaso sanitário uma grande porção de entorpecente , o que aparentava ser maconha.

No local, os policiais encontraram ainda, várias porções de pasta base, escondidas em diversos cômodos da casa, vários celulares sem procedência, aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro, além de uma motocicleta, que conforme denúncias era usada no “Disk entrega de drogas”.

Foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, já o filho do casal de apenas 02 anos de idade, que estava no local foi entregue ao Conselho Tutelar, que posteriormente o deixou aos cuidados da avó paterna.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE