Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 16:01 - A | A

29 de Novembro de 2019, 16h:01 - A | A

POLÍCIA / NA MADRUGADA

Casal registra boletim contra policial por agressões e tiros para o alto durante confusão em boate

Claryssa Amorim
Única News



Um policial causou uma confusão em uma boate, disparando cinco vezes para o alto, na madrugada desta sexta-feira (29), na avenida Jornalista Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. O militar foi identificado pelas iniciais J.S.G, de 29 anos, que fugiu após a discussão.

De acordo com a Polícia Militar, o policial começou uma discussão com outro homem em frente da boate e acabou agredindo a vítima. Funcionários do local acionaram a PM, por volta das 3h30, informando a briga no local e que houve disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais não encontraram o militar e as outras pessoas envolvidas na confusão. No entanto, após algumas horas, um casal ligou para a PM informando ser os envolvidos na briga na boate.

O casal, um homem de 34 anos e a mulher de 31 anos, relataram a agressão do PM e contaram que ele também teria dado disparos com uma arma de fogo para o alto.

O militar deu socos no rosto do homem, que foi socorrido e levado para uma policlínica. O casal registrou boletim de ocorrência contra o policial.

O policial não foi encontrado em casa e até o momento não foi localizado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3