Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 08h:06

SE DERAM MAL

Cinco bandidos morrem em confronto com a PM na estrada do Manso

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução/PMMT)

Cinco bandidos morreram durante um confronto com policiais da Rotam, no final da tarde dessa quarta-feira (30), em uma região de chácaras, na estrada do Manso. Todos os suspeitos estavam armados em um mesmo veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos não aceitaram à abordagem da polícia e reagiram. Em certo momento, o motorista parou o carro e três dos suspeitos desceram do veículo fortemente armados e começaram a atirar contras os policiais.

Os outros dois suspeitos saíram do carro e fugiram cerca de 100 metros para uma região de mata. Em perseguição a pé, os dois também reagiram e começaram a atirar nos policiais que revidaram.

Todos foram atingidos. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatado a morte de três deles, ainda no local. Dois chegaram a ser levados para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreram em seguida. Nenhum dos suspeitos foram identificados ainda.

Foram encontrados com os suspeitos, quatro armas e um simulacro (imitação), sendo uma das armas, uma pistola PT 100 da PM, com registro de furto em 2017.

A PM informou que a polícia estava fazendo rondas na região de chácaras, após receber uma denúncia de que haveria um roubo. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE