Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 17:31 - A | A

05 de Fevereiro de 2024, 17h:31 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Corpo de jovem é achado boiando com mãos e pés amarrados no rio Sepotuba

Polícia acredita que morte possa estar relacionada ao crime organizado

Ari Miranda
Única News



(Foto: Reprodução)

POLITEC

 

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde do último sábado (3), às margens do rio Sepotuba, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi executada a facadas e estava com mãos e pés amarrados.

Segundo informações da imprensa local, o cadáver, que apresentava avançado estado de decomposição, foi encontrado por populares em uma área de mata, próximo ao Terminal Turístico da cidade.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), pela forma como foi encontrado, o corpo do jovem possivelmente já estava há cinco dias no rio. Além disso, os agentes da Politec acreditam que a vítima teria sido torturada antes de ser executada e jogada no rio.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para auxiliar nos trabalhos de resgate do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares também estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência, destacando que pela forma como a vítima foi encontrada, a morte é tratada como um “acerto de contas” do crime organizado.

O documento foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3