Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 17:30 - A | A

17 de Janeiro de 2020, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE

Corpos de duas mulheres são encontrados enterrados em zona rural de Peixoto

Elloise Guedes
Única News



Maria Cleilde Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nérias Dantas Amorim, de 20 anos, foram encontradas mortas e enterradas em uma casa na zona rural de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, Maria e Nérias foram mortas em um canavial e depois arrastadas até uma casa, onde foram enterradas. Haviam marcas de facadas nos dois corpos.

A polícia foi até o local depois que uma testemunha encontrou os corpos, seguindo algumas marcas na plantação de cana. Essa testemunha localizou uma cova e, depois de cavar um pouco, encontrou o corpo de uma das vítimas.

Equipes da Polícia Civil, Politec, Polícia Militar e a funerária da cidade foram até o local. A Politec colheu informações sobre as circunstâncias do crime e então outro corpo também foi encontrado.

Na propriedade foi encontrado o celular de uma das vítimas e o aparelho foi apreendido pela polícia. O ex-marido de Maria Cleilde foi até o Batalhão da Polícia Militar e alegou que não tinha relação com o duplo homicídio.

A polícia busca identificar o autor dos crimes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3