Cuiabá, 17 de Julho de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 19h:21

EM SINOP

Criminosos rendem família em busca de cofre e acabam presos em flagrante

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Na manhã desta terça-feira (25), policiais militares frustraram uma tentativa de roubo à residência no município de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido em flagrante, depois de invadirem uma residência e renderem a família em busca de dinheiro que estaria em um cofre da casa.

Os policiais foram chamados pelos vizinhos via 190, na Rua dos Lírios no Bairro Setor Industrial. Na residência, a equipe de policiais se deparou com os três homens tentando fugir do local.

Um dos suspeitos estava encapuzado com uma camiseta vermelha e armado chegou a efetuar vários disparos contra os policiais. Na ação foram presos C.G.B.C. (23), F.A.S.(19) e apreendido M.P.R.R (17) por tentativa de roubo e porte de arma de fogo.

Com os três homens a PM apreendeu uma pistola 638 calibre. 380 e uma pistola 58 da marca Taurus calibre.380 e 42 munições de calibre 380 intactas.

Por volta das 07h, dois moradores da residência saiam de casa para ir ao trabalho, quando foram rendidos pelos três suspeitos armados. Sob ameaça, as vítimas eram questionadas pelos suspeitos sobre a localização de um cofre com dinheiro na casa.

Os três homens afirmavam que um ex-funcionário da família passou a informação para o trio sobre a existência do cofre na casa. Presos em flagrante os três homens foram encaminhados à delegacia de flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE