Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 11h:17

EM SORRISO

Criminosos roubam loja de artigos esportivos e depois ateiam fogo em BMW

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Uma loja de artigos esportivos foi invadida por bandidos, na madrugada desta quarta-feira (11), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Os criminosos usaram uma caminhonete para arrombar a loja.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes roubaram uma BMW em Lucas do Rio Verde (a 360 km da capital), depois furtaram a caminhonete em Sorriso e cometeram o roubo em seguida.

Em Lucas do Rio Verde, os suspeitos arrombaram o portão de uma casa no bairro Pioneiro e levaram dinheiro, vários objetos de valor e o carro de luxo.

Logo depois foram para Sorriso, onde furtaram uma caminhonete em uma casa no bairro Recanto dos Pássaros e arrombaram a loja de artigos esportivos.

Quatro criminosos entraram no local usando a caminhonete em marcha ré e furtaram diversas peças de roupas. Eles abandonaram a caminhonete no interior da loja e fugiram na BMW.

Os bandidos ainda colocaram fogo na BMW e a abandonaram em um bairro da cidade. A Polícia Militar fez buscas, mas ainda não localizou os suspeitos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE